Coordenadora Rosangela


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Anônimo disse...

melhor coordenadora que o cepef já teve.
bjós te amuuuuuuuuuuu.karina

Anônimo disse...

irmãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Anônimo disse...

Eu conheço esse "irmã"...Beijos Ro

Anônimo disse...

OOOII MÃE 2 OLHA TDS LÁ DO VERIDIANA ESTAMOS COM SAUDADES DE VCÊ PRINCIPALMENTE EUU OLHA ADOREI SUA FOTOO DO BLOG EU TE AMOO MUITO MUITO VCÊ SEMPRE VAI MORAR AQUII s2 NO MEU CORAÇÃO VOLTAA PRO VERIDIANAAAAAAAAAAAAAAAA!! SAUDADES!! DE VCÊ LINDAA :*)

ROSANGELA disse...

Oi meu lindo também amo você, vou pensar se volto para o Veri tá, também estou com saudades de todos por aí, pensarei com carinho na possibilidade de voltar...Um big beijo da Rô!

Anônimo disse...

outro pra vcê TY AMOOÕ ♥

Anônimo disse...

EU TAVA LA QUANDO TIRO ESSA FOTO...RO A MELHOR COORDENADORA E AMIGA.TE AMO!NICOLLY

Rosangela disse...

Também amo vc Nicolly...Beijos no coração!

Anônimo disse...

a rosangela ñ vai votar pro veridiana ñ,
a rosangela é do cepef agora,se vcs ñ deram valor a ela quando estava lá problemas de vcs
pois podem acreditar daqui ela ñ sai...ela ñ vai pensar com carinho ñ,pois ela e nossa cordenadora agora é a melhor que tem.
param de pedir pra ela votar poque a resposta vai ser sempre ñãõõõõõõõõõõõõõõõoõõõõõõõõõõõõ....
bjós karina te amuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

pode para viu ró com esse papo de pensar com carnho.vc e do cepef.daqui vc ñ sai eu ñ decho.
karina.bjós

Anônimo disse...

- PRIMEIRO, VCÊ NÃOO MANDA NELA, ELA VOLTA SE ELA QUISER , PRO VERIDIANA !
SEGUNDOO: DEMOS VALOR A ELA SIM,
RESPEITAMOS MUITO A NOSSA PROF°
PROBLEMA DE VCS NADAA
SE ELAA QUISER PENSAR COM CARINHOO ELA PODE PENSAR BLZ
..E VAMOS FIKAR PEDINDOO PRA ELA, VOLTAR SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
BJKS!! PRA VCÊ TBM KARINAA

Anônimo disse...

VOLTAA PRO VERIDIANAA
ONDE É SUA CASA!!!
TE AMAMOSS

Anônimo disse...

Prof Pelo Amor de Deus Volta Pro Veridiana Necessitamos de vc mto amamos vc nos somos os alunos que mais vão te amar Please my dear volta vai

Anônimo disse...

O É O SEGUINTE NÓS AMAMOS ELA MUITO MAS DO QUE VCS O QUE VCS FIZERAM PRA ELA TD ESSE TEMPO??
AGENTE PELOMENOS FIZEMOS UMA FESTA DE ANIVESARIO PRA ELA E VCS NÃO FIZERÃO NADA BANDO DE PAGA PAU A POSTO QUE VCS IRÃO FAZER A MESMA COISA KKK.
ELA GOSTA MAIS DA GENTE DO QUE DE VCS OLHA ENTRA NO ORKUT E VÊ AS FOTOS DO NIVER DELA NA SUA CARA !

Anônimo disse...

Olha ai cambada de Mal informados o aniver que fizemos para ela aki no Veridiana http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9277576642954467280&aid=1245433069

o Orkut não é Meu é de um outro aluno então não tirem satisfação com ele

ROSANGELA disse...

Meus amores do Veridiana e do CEPEF, eu gosto de vocês igualmente, parem de ficar com essas discussões porque vcs irão se chatear, amo todos vcs sempre que posso passo no Veri para ver meus alunos queridos que tanto fizeram por mim e que nunca vou esquecer, e amo meus alunos do CEPEF também que me receberam muito bem...Beijos no coração de todos!!! Da professora, coordenadora, e amiga...Rosangela

Anônimo disse...

HUM..

Anônimo disse...

ñ senhor a gente ñ vai fazer igual, a gente vai fazer melhor,pq a gente do cepef somos melhor q vcs...bjs

Anônimo disse...

só uma pergunta pros alunos do veridiana
a ro ta trabalhando em que escola?
a e ´no cepef entaõ ñ tem mais oq eu ficar descutindo com vcs.
to super feliz com ela aqui.ela vai ver eu me forma esse ano.se mais discussaõ.bjs pra vcs também.

kaah.

Anônimo disse...

Ro,minha amiga de coração,o mundo fica melhor com pessoas como você, beijos.

ROSANGELA disse...

Oi flor eu não sei quem é você, porque não se identificou? Obrigada pelo carinho!!! beijos

Anônimo disse...

RO MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VC JÁ FEZ POR MIM,CONTINUE SEMPRE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É.TEAMOUUUUUUUUUUUUUUU.MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

aa mais linda dessa , escoola !
=)

lukas henrique disse...

ro melhor coordenador de escola.. vc é muito legal... te adoro S2

Stan disse...

Feliz Natal Lucas.....
1 beijão,
Prô Stan

Postar um comentário